23 de ago. de 2011

Chá de Lingerie da Fer!!

Quem disse que chá de lingerie tem que ser extravagante e super sensual???
A primeira coisa que fiquei sabendo era que a noiva queria as cores rosa e preto no chá de lingerie... Achei que ficaria muito extravagante, que por sinal não é a cara da noiva, mas consegui deixar tudo delicado e o resultado ficou ótimo....

A madrinha Jana (que é minha concuh, e futura madrinha minha tambem!) organizou a festa....


Como lembrança: os esmaltes personalizados!

As bandeirinhas nos canudos ficaram o máximo!

Tacinhas para brigadeiro mole....

Potinhos de creme de chocolate...

E por fim, as plaquinhas para marcar os pratos:
Orçamento:
contato@convitesnewarts.com.br

2 comentários:

  1. AS MADRINHAS VIRGULA! =P
    Foi soh essa madrinha aqui que voz escreve e no dia a ajuda da Mayara! Pode tirar o crédito das outras aih viu! =P
    Hehehe...mas ficou tudo lindo msm...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH! E como assim sou chamada pra ser dinda pelo blog?! "AI Q LOCURA!"
    AAAAIH Q LINDO! Hehehe...
    Aih que tô feliz com isso! A-DO-REI!
    Super ADOREI! Hehehe....e agora sim!
    Créditos meus são SOH meu!kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Bjooo!

    ResponderExcluir